11/12/2023 às 21h21min - Atualizada em 11/12/2023 às 21h20min

Mulher é proibida de assistir aula após levar bebê para o curso em Maricá

O caso causou indignação nos outros alunos.

T.C - leisecamarica.com.br

Uma aluna entrou em contato com nossa equipe para denunciar que uma de suas colegas de curso proibida de assistir aula na última quarta-feira, 06, após levar seu bebê para o curso em Maricá. 


De acordo com os relatos, a jovem - que faz parte do Qualifica Maricá - não tem uma rede de apoio em casa, e para assistir suas aulas, ela precisa levar seu bebê de apenas quatro meses para o curso. 


Porém, na última semana, ela foi proibida de entrar na sala de aula com o bebê. Na ocasião, uma das professoras do curso até deixou a mesma assistir a aula, mas a direção do curso informou que a mesma não poderia mais levar a criança.


Após o caso, uma placa foi colocada na porta da sala de aula, onde informava que a entrada de menores de 16 anos era proibida. Contudo, a atitude da direção causou revolta em outros alunos. 


“Ela não tem uma rede de apoio em casa, como vai dar seguimento em sua vida, buscar algo melhor para seu filho se ela não pode assistir as aulas? O bebê fica quietinho, nem atrapalha em nada, isso é um absurdo”, comentou uma das aulas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp