13/12/2023 às 10h21min - Atualizada em 13/12/2023 às 10h21min

Prefeitura de Maricá realiza esquema especial de trânsito para o evento do Natal Iluminado em Araçatiba

J. T.
Foto: PMM

Com a inauguração da árvore flutuante e do espetáculo das águas dançantes do Natal Iluminado marcadas para acontecer nesta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Maricá montou um esquema especial de trânsito para o tráfego pelas ruas de Araçatiba. 


Para garantir a fluidez no trânsito e a segurança de todos, a Secretaria de Trânsito (Sectran) interditou o trecho entre a Praça Agroecológica e a rotária do Fórum para a passagem de veículos, permitindo apenas o acesso de moradores e pessoas a pé ou de bicicleta. 


Para quem vai pro evento pelo Boqueirão, o acesso de carro vai somente até a Rua 30. Deste ponto até a Praça Tiradentes, o público terá que ir a pé, já que o tráfego na região só é liberado para quem mora no local. 

 

Além disso, haverá duas áreas de estacionamento regulamentadas, onde a primeira será no terreno ao lado do Aeroporto de Maricá, com acesso através da Rua Jovino Duarte de Oliveira (ao lado da Mahalo Ginkeria) e a segunda ficará no trecho do Deck Por-do Sol-até o ponto de interdição.


Vale lembrar que, os motoristas também poderão contar com as sinalizações e orientações feitas pelos orientadores de trânsito e pelos agentes da Guarda Municipal que estarão de plantão em toda a cidade.




Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp