13/12/2023 às 18h47min - Atualizada em 13/12/2023 às 18h46min

Candidata diz ter sido prejudicada no exame étnico-racial da Sectran

Ao chegar no local para realizar o exame, a mulher não encontro ninguém.

T.C - leisecamarica.com.br


Uma candidata do concurso público da Secretaria de Trânsito Engenharia Viária de Maricá (Sectran) de Maricá, entrou em contato com nossa equipe na desta terça-feira, 12, para relatar sua indignação com a organização do concurso. 


De acordo com os relatos, a mulher - que foi aprovada no concurso - teria sido convocada para realizar o exame de heteroidentificação (procedimento complementar à autodeclaração, que consiste na percepção social de outras pessoas sobre à auto identificação étnico-racial). Porém, ela não conseguiu realizar o exame. 


De acordo com a candidata, ela deveria comparecer na Escola Municipal de Governo (Emar), das 9h às 14h, no Centro, nos dias 11 e 12 de dezembro para realizar o exame. Entretanto, ao chegar no local às 13 horas, foi informada que não podia mais realizar o exame, pois o horário já havia sido encerrado. 


“No site estava dizendo que era até às 14 horas, eu cheguei 13 horas e não tinha ninguém, estava tudo fechado. E agora? O que eu vou fazer? Eles me prejudicaram”, comentou a candidata.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp