14/12/2023 às 19h08min - Atualizada em 14/12/2023 às 19h08min

Moradores reclamam de falta de manutenção na pavimentação da Estrada do Caxito

J. T.
Foto: LSM

Diversos moradores entraram em contato com a equipe do LSM na tarde desta quinta-feira, 14, para reclamar sobre a falta de manutenção na pavimentação da Estrada do Caxito, em Maricá. 


De acordo com os relatos, o local encontra-se abandonado pela administração pública e, com isso, os populares sofrem com buracos no asfalto e com a poeira que levantada pelos carros que trafegam pela região devido ao acúmulo de terra na via. 


“Por conta do calor a terra fica ressecada e pior ainda mais a situação de quem sofre com problemas respiratórios. Nós já solicitamos a prefeitura que enviasse um caminhão pipa para molhar a rua e minimizar a poeira, mas ninguém fez nada. Não aguentamos mais ficar nessa situação”, comentou uma moradora. 


“Além da poeira seca, ainda temos esse monte de buraco espalhados pelas ruas. Os buracos são profundos e, além de danificar os veículos de passeio, ainda dificulta para as pessoas que passam aqui de bicicleta. Só queríamos que as autoridades olhassem por nós e pusessem trazer melhorias para nossa localidade”, comentou outra moradora.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp