27/12/2023 às 09h59min - Atualizada em 27/12/2023 às 09h58min

Centro Especializado em Cardiologia Infantil em Maricá

Venha conhecer o espaço!

- leisecamarica.com.br



A Clinica Bem Estar oferece consulta de Cardiologia Infantil e Adolescente. A Dra. Jaqueline Castro, que é a médica responsável pelos atendimentos, tem formação de mais de 25 anos pelo Instituto Nacional de Cardiologia, com habilitação em Ecocardiografia, com um extenso curriculum na área de atuação, a profissional proporciona um atendimento humanizado e personalizado.


Na unidade os pacientes contam com atendimento para Cardiopatias Congênitas e adquiridas, preparo pré-operatório e risco Cirúrgico, liberação para a prática de esportiva, tratamento para doenças do colesterol, obesidade, hipertensão arterial e arritmias cardíacas, além da avaliação cardiológica preventiva, emissão de laudos periciais e de liberação para uso de medicações para pacientes com transtorno do espectro autista e TDAH.


O Centro Cardiológico oferece os exames indicados para diagnóstico e acompanhamento de doenças cardíacas como eletrocardiograma, ecocardiograma, Mapa (Monitoração Ambulatorial da Pressão Arterial), usado para a verificação da pressão arterial de forma mais aprofundada; Holter, por aparelho portátil, que mede a atividade elétrica do coração durante 24 horas e em breve oferecerá Ecocardiografia Fetal.


Para agendar a sua consulta e exames, entre em contato através dos números (21) 2634-8235, (21) 3731-2543 e do WhatsApp (21) 98680-3230 ou faça seu agendamento através do site www.clinicabemestarmarica.com.br.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp