27/12/2023 às 13h17min - Atualizada em 27/12/2023 às 13h15min

Conheça projeto “Vem para Maricá” e veja nossa cidade com um olhar diferente

O projeto oferece tours gratuitos pela cidade.

- leisecamarica.com.br




Em tempos remotos, Maricá repousava discretamente, um tesouro oculto entre paisagens exuberantes e uma herança cultural rica. Com o passar dos anos, a cidade floresceu e se transformou em um destino de encantos, onde a aventura e experiências memoráveis encontram seu lar.


As vias históricas de Maricá ressoam histórias de festividades, risos e descobertas. Hoje, convidamos você a descobrir essa essência através do projeto "Vem para Maricá", uma realização da Prefeitura de Maricá e CODEMAR, promovido pela CDL Maricá.


Explore ruas enfeitadas, mergulhe nas águas límpidas das lagoas e praias, delicie-se com a gastronomia local e descubra o talento dos artesãos que dão vida à cidade. O "Vem para Maricá" oferece city tours gratuitos e roteiros guiados pela Associação de Guias de Maricá, revelando os segredos históricos, rurais e turísticos da região.


De dezembro a fevereiro, aproveite os roteiros gratuitos hospedando-se nos hotéis e pousadas parceiros do projeto. Acesse https://celebrarmarica.com.br/vem-pra-marica   para conhecer os parceiros de hospedagem e os roteiros disponíveis.


Testemunhos emocionantes de Marta, uma residente dos anos 90, e Maria, que descobriu novas experiências, destacam a transformação encantadora de Maricá.


Venha explorar as orlas, praias e roteiros culturais e rurais. O "Vem para Maricá" é a chance de apaixonar-se por cada recanto dessa cidade deslumbrante.


Nós, da equipe Celebrar Maricá, convidamos você a fazer parte dessa jornada e descobrir as maravilhas que tornam esta cidade tão especial. Consulte nosso site em https://celebrarmarica.com.br/vem-pra-marica  para mais detalhes sobre esta experiência singular e prepare-se para viver a magia de Maricá!


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp