27/12/2023 às 19h05min - Atualizada em 27/12/2023 às 19h04min

Maricá: Carnes estragadas, eletrodomésticos queimados, alimentos perdidos... Moradores contabilizam prejuízos causados pela Enel

O natal foi marcado por muita revolta e indignação.

T.C - leisecamarica.com.br



Após passar a véspera e o feriado de Natal sem luz em Maricá, os moradores entraram em contato com nossa equipe para relatar os prejuízos deixados pela Enel neste final de ano. 


No último domingo, 24, a véspera de Natal dos moradores de Inoã e Itaipuaçu, foi marcada por revolta, indignação, calor intenso e cerca de 17 horas sem luz, o que fez com que a população sequer pudesse ter uma ceia em harmonia com a família. 


Já na manhã da segunda-feira, 25, a luz voltou e os moradores começaram a contabilizar o prejuízos, que não demorou muito para aumentar, já que no início da tarde uma nova queda de energia afetou as localidades. 


Com isso, muitos moradores perderam alimentos que estragaram por falta de refrigeração, tiveram eletrodomésticos queimados, além de toda frustração de não ter o direito de comemorar o Natal. 


“Eu vi todas as carnes do meu churrasco indo pro lixo, pois minha geladeira queimou e eu fiquei no prejuízo, sem ter o que fazer. E agora quem vai pagar por isso? Cadê a Enel para ressarci os moradores?”, questionou uma moradora. 


“Tive que jogar todas as comidas que fizemos para ceia no lixo, pois sem luz muita coisa estragou. A Enel acabou com o Natal dos moradores e nada será feito. Isso é uma vergonha”, desabafou outra moradora.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp