04/01/2024 às 15h04min - Atualizada em 04/01/2024 às 14h56min

Supermarket se pronuncia após episódio de discriminação com a criança autista no mercado de Cordeirinho

A nota foi enviada nesta quinta-feira (04).

T.C - leisecamarica.com.br


Após o episódio ocorrido com uma criança que sofre de Transtorno de Espectro Autista (TEA), na última terça-feira, 26, dentro do supermercado Supermarket, a rede entrou em contato com nossa equipe para se pronunciar sobre o caso. 


De acordo com as informações, os pais da criança de 5 anos, alegam que o pequeno foi discriminado dentro da unidade, enquanto realizavam suas compras. 


Na ocasião, os pais foram impedidos de ter prioridade na fila e foram obrigados a deixar as compras dentro do carrinho e irem embora, já que por conta do grande número de pessoas nas filas, a criança estava bem nervosa e gritava muito. 


Após o ocorrido, o Supermarket entrou em contato com nossa equipe e informou que se desculpou com a família. 


“O Supermarket lamenta o ocorrido na loja de Cordeirinho, em Maricá no dia 26/12/2023, que não condiz com os valores defendidos e praticados pela Rede. Entramos em contato com a família e nos desculpamos diretamente." dizia um trecho da nota. 


Segundo a rede de supermercado, foram realizados treinamentos e capacitações junto aos colaboradores.


"Esclarecemos que contamos com ciclos obrigatórios e periódicos de treinamento de atendimento ao cliente, sempre em evolução e atualização, reforçando acima de tudo o respeito. Para que situações como a relatada não voltem a acontecer, estamos implementando nova rodada de treinamentos e capacitação da nossa força de vendas."


O Supermarket informou também que acatou as medidas solicitadas pelo Procon.


"Ressaltamos também que as solicitações do Procon foram cumpridas no mesmo dia. Reiteramos o nosso compromisso com o bem-estar dos clientes para que todos se sintam bem-vindos e acolhidos nas lojas”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp