04/01/2024 às 17h57min - Atualizada em 04/01/2024 às 17h56min

Prefeitura divulga balanço das ações integradas durante as festas de fim de ano em Maricá

O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03).

T.C - leisecamarica.com.br
Foto: divulgação


Após as festas de final de ano na cidade, a Prefeitura de Maricá divulgou nesta quarta-feira, 03, o balanço de atendimentos e ações integradas dos principais órgãos que atuaram durante o Natal e o réveillon. 


A atuação em conjunto da Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária (Sectran), Secretaria de de Trânsito, Ordem Pública (SEOP), Guarda Municipal e Fiscais da Secretaria de Transporte, somaram 480 ocorrências durante o período de festas. 


A Guarda Municipal intensificou as ações de segurança promovidas pela Secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional, onde 160 agentes trabalharam na virada do ano em diversos pontos da cidade para garantir a ordem e segurança da população. 


Ainda de acordo com as informações, no período do dia 14/12 a 31/12, foram registradas 480 ocorrências pela Sectran, pelos guardas de Trânsito da SEOP e fiscais da Secretaria de Transporte. Ao todo,  30 veículos removidos e outros 397 autuados. 


Já no dia 31/12, na virada do ano, agentes da Guarda Municipal registraram 32 notificações de trânsito, onde removeram 31 veículos e autuaram outros 65. Com as ações, foi possível manter a ordem na cidade e impedir irregularidades no trânsito.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp