05/01/2024 às 22h00min - Atualizada em 04/01/2024 às 18h20min

Identificado o motociclista que morreu após o grave acidente na RJ-106, no bairro de Inoã

O homem foi morador de Itaipuaçu e era bem conhecido na região.

- leisecamarica.com.br


Foi identificado como Luiz Augusto, de 38 anos, o motociclista que morreu após o grave acidente na tarde desta quinta-feira, 04, no Km 18, da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. 


De acordo com as informações, o motoboy seguia pela Rodovia - na pista sentido Niterói - quando ao trocar de faixa foi abalroado por uma outra moto e perdeu o controle da direção. 


Com a moto desgovernada, o motociclista avançou outra faixa, derrapou e acabou atingindo a traseira de um caminhão. Com o impacto da batida, o homem acabou quebrando o pescoço e morreu na hora. 


A vítima, que era apelidado de 'Luizinho Marolista', foi morador de Itaipuaçu por muitos anos e era muito conhecido pela maioria da juventude do bairro. 


Além disso, o homem trabalhou como entregador de ração, promoter da antiga boate 'Funhouse' (em Itaipuaçu nos anos 2000). E atualmente, morava na cidade de São Gonçalo, onde trabalhava como motoboy.


O corpo do motociclista será periciado pela Polícia Civil e em seguida, removido pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), em Niterói. 


A equipe do LSM lamenta profundamente o ocorrido e deseja os nossos sentimentos aos amigos e familiares da vítima. Que Deus os conforte nesse momento de luto e dor.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp