07/01/2024 às 23h49min - Atualizada em 07/01/2024 às 23h49min

‘Passaporte Universitário’: Estudante afirma que fiscais não estavam lacrando os celulares durante prova em escola de Itaipuaçu

J. T.



Uma estudante entrou em contato com a equipe do LSM na tarde deste domingo, 07, para denunciar que os fiscais de uma das salas do CEPT de Itaipuaçu não estavam realizando a fiscalização corretamente durante a prova do ‘Passaporte Universitário’. 


Segundo o relato da mulher, os candidatos estavam entrando na sala para fazer o exame com seus celulares sem que a pessoa responsável lacrasse o aparelho em um saquinho plástico conforme as orientações.


A candidata ainda disse que não viu ninguém consultando a internet no momento da prova, mas falou que os estudantes podem ter se aproveitado do da falta de fiscalização para dar uma conferida no celular no momento da ida ao banheiro. 


“Não recolheram os celulares e nem jogaram no saquinho na prova do passaporte. Presenciei o caso no CEPT de Itaipuaçu. Isso é muito errado”, disse. 


Os jornalistas da redação entraram em contato com a Prefeitura de Maricá para questionar a denúncia, porém até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi obtida. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp