08/01/2024 às 13h44min - Atualizada em 08/01/2024 às 13h43min

Candidatos voltam a denunciar irregularidades durante a aplicação da prova de aptidão do Passaporte Universitário

Até o momento desta publicação, a prefeitura não se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br


Após a aplicação da prova de aptidão realizada neste domingo, 07, do Passaporte Universitário, muitos candidatos entraram em contato com nossa equipe para denunciar sobre irregularidades na hora da prova. 


De acordo com os relatos, os candidatos estavam entrando na sala para fazer o exame com seus celulares sem que a pessoa responsável lacrasse o aparelho em um saquinho plástico conforme acontece durante aplicações de prova. 


Nossa equipe recebeu muitas denúncias de candidatos que relatam falta de organização e facilidade para colar durante o exame. 


“Os aplicadores estavam sem saber o que fazer, muitos estavam desorientados e o celular podia ser usado tranquilamente, principalmente na hora de ir ao banheiro”, comentou uma candidata. 


“Fui aplicadora de prova e como aplicadora eu senti que teve uma grande desorganização na questão dos celulares. Não tinha o saco para lacrar, foi pedido para pôr embaixo da carteira e não tinha detector para ir ao banheiro, teve gente que ficou mais de 15 minutos no banheiro. Eu achei isso um desrespeito muito grande com quem estava se matando de estudar e passar honestamente”, relatou uma aplicadora. 


Após as inúmeras denúncias de irregularidades, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, mas não conseguimos resposta. Vale lembrar que, na noite deste domingo, 07, nossa equipe também tentou contato com a prefeitura, mas não obtivemos sucesso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp