08/01/2024 às 15h59min - Atualizada em 08/01/2024 às 15h58min

Após matéria do LSM, Prefeitura de Maricá se pronuncia sobre irregularidades na prova de aptidão do Passaporte Universitário

A prefeitura se pronunciou nesta segunda-feira (08).

T.C - leisecamarica.com.br


Após a publicação da equipe do LSM, informando sobre irregularidades durante a aplicação da prova de aptidão realizada neste domingo, 07, a Prefeitura de Maricá se pronunciou sobre o ocorrido. 


Em nota, a prefeitura informou que acompanhou todo processo durante a aplicação da prova do Passaporte Universitário e, que todos os aplicadores de prova foram bem orientados quanto ao uso do celular. 


“Os organizadores orientaram, em sala de aula, para que todos os candidatos desligassem os celulares e os deixassem embaixo das mesas”. 


Em um outro trecho, a prefeitura completou dizendo que desconhece o fato dos candidatos não terem recebido os lacres para guardar o aparelho celular, já que essa seria uma das principais regras. 


“A Secretaria informa ainda que desconhece que tal fato tenha ocorrido, pois o lacre do aparelho celular é uma das regras deste processo seletivo”, finalizou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp