10/01/2024 às 13h45min - Atualizada em 10/01/2024 às 13h44min

Passageiros denunciam “vermelhinhos” transitando com o ar-condicionado desligado em Maricá

O relato é novo, mas o problema já é antigo.

T.C - leisecamarica.com.br


Moradores entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta terça-feira, 09, para reclamar dos “Vermelhinhos” que estão transitando com o ar-condicionado desligado pelos bairros de Maricá. 


Não é de hoje que a população maricaense enfrenta grandes transtornos ao andar nos “Vermelhinhos”, que vivem lotados e parecendo uma lata de sardinha, principalmente no horário de pico. Porém, com esse calor, tudo fica ainda pior. 


Segundo os relatos, mesmo com o forte calor de verão, os ônibus estão circulando com o ar-condicionado desligado e causando muito transtorno aos passageiros, que precisam andar nos coletivos lotados e sem refrigeração. 


“Os ônibus já andam lotados diariamente e sem ar-condicionado fica ainda mais difícil. Como ficar em um lugar fechado, lotado e sem refrigeração? Isso é um absurdo”, comentou uma passageira. 


Os passageiros pedem para que a empresa responsável pelos “Vermelhinhos” na cidade faça uma vistoria nos coletivos e aumente a frota nos horários de pico, para que situações como essas ou ainda piores, possam ser evitadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp