16/01/2024 às 10h41min - Atualizada em 16/01/2024 às 10h40min

Niteroiense pode ser a vítima fatal encontrada no vídeo queimado na Restinga de Maricá

- leisecamarica.com.br



Um niteroiense pode ser a vítima carbonizada dentro do carro encontrado queimado na manhã do último sábado, 13, na Restinga de Maricá.


Segundo relatos de familiares, o homem - identificado como Arlan Fábio Machado Azevedo, de 42 anos - está desaparecido desde sexta-feira, 12, após não voltar para casa depois do expediente, o que fez com que as pessoas próximas suspeitassem que ele seja a vítima.


No dia do sumiço, Arlan tinha ido trabalhar em sua oficina no Engenho do Mato, em Niterói, e, desde então, não foi mais visto pela família e pelos amigos. 


A polícia está investigando sobre o desaparecimento do trabalhador, enquanto o corpo que foi encontrado dentro do veículo carbonizado está passando por exames de necropsia para que seja identificado no Instituto Médico Legal (IML).


ENTENDA O CASO


O carro foi encontrado por populares que passavam pelo local quando avistaram o veículo Renault Sandero prata pegando fogo e decidiriam acionar a polícia. 


A PM foi até o endereço para averiguar e, chegando lá, descobriu que tinha um cadáver carbonizado dentro do automóvel.


Em seguida, os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até onde o automóvel estava e realizaram a perícia. 


De acordo com a polícia, foi constatado que o carro estava no nome de uma mulher, moradora de Niterói. Porém, segundo investigações, o veículo foi posteriormente vendido para Arlan.


Até o momento, não há a confirmação de quem é a vítima fatal. Apenas o exame de DNA poderá confirmar se trata do corpo do niteroiense ou não.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp