17/01/2024 às 21h04min - Atualizada em 17/01/2024 às 21h04min

Itaipuaçu: Moradores do Mato Dentro relatam que corpo do motoboy foi ‘desovado’ no loteamento

J. T.
Foto: LSM

Após a reportagem sobre o encontro do corpo pertencente ao motoboy Lucas Eiler na tarde desta quarta-feira, 17, na comunidade do Mato Dentro, moradores da região relataram que o cadáver foi jogado na rua. 


Segundo relatos feitos por moradores que não quiseram se identificar, o corpo do entregador de lanche foi levado até a rua na mala de um veículo branco com insulfin e, em seguida, deixado no local. 


“Saí de casa agora à tarde, passei pela rua e não tinha nada. Quando voltei, em questão de uma hora, a guarda já estava lá, isolando a área”, disse uma moradora através do WhatsApp do LSM. 


“Isso é os meninos do condomínio que jogaram aqui para desfazer do corpo e incriminar o povo daqui”, relatou outro morador. 


De acordo com os moradores, diversas residências da rua têm câmeras de segurança e as imagens podem revelar a ação. “Basta eles - a polícia - pegarem as filmagens das casas, lá deve mostrar tudo”. 


O SUMIÇO DO MOTOBOY 

O corpo do Motoboy foi encontrado na Rua Antônio José Ribeiro (antiga Rua 6), após o profissional estar desaparecido há 5 dias. 


O homem estava sumido desde a madrugada de sábado, 13, quando foi realizar uma entrega no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu e, desde então, não retornou para casa. 


Moradores do conjunto habitacional informaram que o entregador de lanche tinha sido capturado por traficantes locais e o alvejado por diversos tiros, tendo seu corpo jogado na Fazendinha.


Na tarde desta terça-feira, 16, a polícia recebeu informações de que a moto da vítima havido sido vista dentro do condomínio. As equipes realizaram uma operação no local, mas não conseguiram localizar o veículo e o corpo do motoboy.


Lucas Eiler tinha 27 anos, era casado e popularmente conhecido em Itaipuaçu.


AS INVESTIGAÇÕES

Os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsáveis pelo caso, irão periciar o corpo e posteriormente abrir um inquérito para investigar o crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp