18/01/2024 às 16h36min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h35min

Moradores impedem funcionários da Enel de ir embora sem reestabelecer energia elétrica em condomínio de Itaipuaçu

A Polícia Militar precisou ser acionada.

T.C - leisecamarica.com.br


Há três dias sem energia elétrica, sofrendo com o calor e com todos os transtornos causados, moradores se revoltaram com a Enel na tarde desta quinta-feira, 18, no Condomínio Bosque da Talyta, em Itaipuaçu. 


De acordo com as informações, um caminhão da concessionária teria ido até o local para realizar um serviço de poda de árvores, mas ao tentar ir embora, foram impedidos pelos moradores. 


Segundo eles, na tarde desta quarta-feira, 17, uma equipe foi até o local para realizar troca do transformador, que há três dias não gera energia. Porém, o serviço não foi realizado e desde então a população permanece sem luz. 


Em uma tentativa de obrigar os funcionários a restabelecer a energia no local, os moradores bloquearam a saída para que o caminhão não pudesse sair e informaram que os funcionários só iram embora quando a luz voltasse. 


Entretanto, os funcionários informaram que o serviço de troca de transformador teria que ser feito por uma outra equipe. Contudo, a população que já está há três dias sofrendo com a falta de energia elétrica, se revoltou e a Polícia Militar precisou ser acionada. 


Com a chegada dos policiais, os moradores informaram sobre a situação caótica que estão vivendo. Questionados, os funcionários informaram que uma outra equipe, responsável pelo serviço, estava a caminho do local para solucionar o problema. 


Agora, os policiais seguem no local, juntamente com os moradores, que aguardam ansiosamente para que o serviço seja concluído e esse sofrimento tenha um fim.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp