20/01/2024 às 09h40min - Atualizada em 20/01/2024 às 09h39min

Homem é preso e tem moto apreendida após desacatar Agentes da Guarda Municipal no bairro da Mumbuca

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (19).

T.C - leisecamarica.com.br


Um homem foi preso após destacar e desobedecer uma ordem dos Agentes da Guarda Municipal na noite desta sexta-feira, 19, no bairro da Mumbuca. 


O caso aconteceu por volta de 23 horas. De acordo com as informações, os Agentes Regime Adicional de Serviço (RAS), realizavam um patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram um motociclista trafegando sem capacete e deram a ordem de parada. Contudo, o homem não obedeceu os agentes e uma perseguição foi iniciada.


Logo após, o homem parou próximo à praça de alimentação, abandonou o veículo e correu para dentro do quiosque em uma tentativa de se esconder. Em seguida, os agentes foram atrás do condutor, onde solicitaram que o mesmo apresentasse o documento da moto, mas ele se negou a entregar a documentação começou a desacatar os guardas. 


Ao consultar a placa da moto, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e o reboque foi acionado. Segundo as informações, ao perceber que a moto seria rebocada, o homem começou a xingar os guardas e ainda tentou esconder a moto, mas foi impedido por um dos agentes. 


Logo, Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Maricá, foram acionados para dar apoio na ocorrência e se deslocaram até o endereço informado. 


Após desacatar, se negar a entregar os documentos e xingar os guardas municipais, o homem - ainda não identificado - foi preso e encaminhado juntamente com a moto apreendida para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp