O programa Águas do Rio com Você estará nesta semana percorrendo a cidade de Maricá para renegociar as dívidas e atualizar os dados cadastrais dos moradores. Os funcionários da concessionária estarão trabalhando diversos bairros do município.
O programa acontecerá entre os dias 22 e 27 de janeiro. De acordo com o diretor comercial da Águas do Rio, a iniciativa aproxima as relações entre a empresa e a população.
“O porta a porta possibilita um relacionamento muito mais próximo e ativo com o cliente. Nessas visitas conseguimos negociar débitos em condições superespeciais; em alguns casos, em até 120 parcelas. Nossos profissionais estão sempre identificados, e é importante que os consumidores escutem as oportunidades oferecidas e atualizem seus dados cadastrais”, disse Eduardo Lana.
Em Maricá, os agentes estão atuando nos bairros de Araçatiba, Centro, Flamengo, Jacaroá e Mumbuca - na Região Central da cidade -, nos loteamentos Jardim Atlântico e Barroco - no distrito de Itaipuaçu - e no bairro de Inoã.
COMO IDENTIFICAR UM FUNCIONÁRIO? QUE INFORMAÇÕES ELE SOLICITARÁ?
Os funcionários podem ser identificados pelo colete e crachá da empresa. Eles vão solicitar informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Portanto, os clientes podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações.
POR QUE DEVO ATUALIZAR OU REALIZAR O CADASTRO?
A concessionária precisa conhecer melhor os seus clientes e estar em contato com eles, seja para avisar de manutenções programadas ou enviar alertas de emergência. Somente o cliente cadastrado pode, por exemplo, solicitar serviços ou negociar as condições de pagamento de contas atrasadas.
Além disso, os dados geram maior conhecimento do sistema que a empresa opera. Assim, é possível identificar a melhor forma de melhorá-lo ou ampliá-lo e destinar os investimentos na infraestrutura de saneamento.
QUAIS AS OPÇÕES DE PARCELAMENTO?
A negociação é feita no ato da visita do profissional da concessionária, e as condições de parcelamento são personalizadas. O Águas do Rio Com Você oferece condições especiais, de acordo com o perfil de cada cliente, ajustando as parcelas de forma que elas caibam no orçamento mensal.
OUTRAS SITUAÇÕES
Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.