24/01/2024 às 17h31min - Atualizada em 24/01/2024 às 17h27min

LSM Folia: Lei Seca fará seu primeiro bloco aberto durante Carnaval de Maricá 2024

Redação - leisecamarica.com.br

O Portal de Notícias LSM estará colocando seu primeiro bloco aberto nas ruas de Maricá durante o carnaval na cidade. O evento acontecerá no dia 12 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã, na Praça Tiradentes, em Araçatiba.


O bloco LSM Folia surgiu da ideia de resgatar o passado, trazendo a lembrança em que seu fundador havia criado um bloco de carnaval para animar os moradores de Maricá.


O intuito do bloco é entrar na folia e alegria do carnaval, trazendo um evento acessível para o público de todas as idades, com músicas, festas e muita marchinhas. 


O bloco terá inicio as 9 horas da manhã do dia 12 de fevereiro (segunda-feira de carnaval), em Araçatiba. O evento começará destinado às crianças com o "Bloquinho do LSM". Até às 10h da manhã, as crianças poderão ser divertir junto aos personagens animados vivos, 

com a presença dos bonecos da Turma da Mônica e Bolofofos.


Em seguida, o LSM Folia começa para os "grandinhos". O bloco contará com o DJ tocando marchinhas de carnaval para aquecer os foliões. Depois, artistas locais, como Rafael Caçula - tocando os sucessos do pagode e samba - entre outros, subirão no trio e farão apresentações para animar o público.


O abadá será vendido por 50,00 e dará direito a 3 horas de open Bar (bebidas liberadas). Durante a passagem do trio, brindes do LSM serão sorteados para os que estarão com a pulseira oficial do bloco.


Os abadás serão vendidos em lojas parceiras credenciadas e através do link no portal de notícias.


Ao longo dos dias, o LSM estará sorteando abadás do bloco durante sua programação no jornal. As promoções irão acontecer nas blitz do 'LSM nas Ruas' e nas redes sociais oficiais.


TUDO COMEÇOU COM O BLOCO


Em 2008, o jornalista fundador do LSM,  começou criando o jornal, após grande sucesso em seu bloco de carnaval, o 'Bloco do Orkut'. Agora, 16 anos depois, a equipe decidiu resgatar essa lembrança e ideia, voltando às origens e criando um novo bloco, desta vez, levando o nome do jornal.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp