25/01/2024 às 11h02min - Atualizada em 25/01/2024 às 11h01min

Moradores reclamam da instabilidade de sinal da operadora Vivo em Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto ilustrativa/Internet


Diversos moradores entraram em contato com a equipe do LSM nesta quinta-feira, 25, para reclamar sobre a instabilidade do sinal da operadora Vivo em Maricá.


Em um dos relatos, uma moradora do bairro do Caju afirmou que seu celular está sem rede há alguns dias, ficando totalmente impossibilitada de usar a internet ou ligar para alguém fora do Wi-Fi. 


“Sou aqui do Caju/Maricá e estamos sem serviço da Vivo há vários dias. Não consigo falar com ninguém. Nem com a própria Vivo, quando tento aparece que não está registrado na rede”, contou. 


Já uma moradora de Ponta Negra informou que a internet está com um péssimo serviço na região desde as chuvas do final de semana e que a rede móvel mal funciona fora do Wi-Fi. 


“Aqui em Ponta Negra desde que choveu semana passada a internet não tá pegando direito. O 3G e o 4G nem aparecem, só aparece um E ou um H no lugar”, relatou a usuária.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp