31/01/2024 às 11h58min - Atualizada em 31/01/2024 às 11h57min

Jacaré tenta atacar motociclista e garupa no Jardim Interlagos

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



Um jacaré tentou atacar um motociclista e sua garupa enquanto a dupla trafegava pela Estrada da Gamboa na manhã desta quarta-feira, 31, no bairro Jardim Interlagos, em Maricá. 


O caso aconteceu na altura da Escola Municipal Antônio Rufino. De acordo com informações, o piloto da moto seguia pela via quando foi surpreendido pelo animal, que tentou morder a perna da garupa, mas felizmente não conseguiu. 


Após o ocorrido, o réptil foi em direção à unidade escolar e não foi mais visto. Já a dupla que estava na moto seguiu viagem e foi embora sem ferimentos. 


“Todos que vem aqui pegar a estrada de chão pra subir aqui do lado da capela tenham cuidado porque a gente não sabe o que pode acontecer”, alertou um morador que presenciou o ocorrido. 


“Os vizinhos da escola também averiguem os seus quintais, porque são animais, eles podem se esconder. Os jacarés se assustam fácil e podem acabar atacando alguém”, disse.


Diante da situação, os moradores pedem que a Prefeitura de Maricá instale uma grade de proteção em uma área de brejo que tem na região para evitar que os jacarés saiam para as ruas.


Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp