14/02/2024 às 09h24min - Atualizada em 14/02/2024 às 09h23min

RJ-106: Cachorro na pista causa acidente entre dois carros em São José

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

Um acidente entre dois carros foi registrado durante a manhã desta quarta-feira, 14, na altura do km 21 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá. 


De acordo com informações, o motorista do veículo modelo Nissan Versa seguia pela rodovia quando foi surpreendido por um cachorro, que atravessou a rua na sua frente.


Para não atingir o animal, o condutor do automóvel freou e acabou surpreendendo o motorista do Volkswagen Voyage que seguia logo atrás, que não conseguiu desviar e bateu na traseira do Versa. 


Com o impacto da batida, pelo menos uma pessoa ficou ferida e o socorro médico foi acionado. Os militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local e realizaram os primeiros socorros. 


Em seguida, a vítima - que não teve o nome identificado - foi levada para o Hospital Che Guevara, também em São José, onde recebeu atendimento médico. 


Os policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) estiveram no endereço do acidente para registrar a ocorrência e auxiliar na condução do trânsito.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp