18/02/2024 às 10h18min - Atualizada em 18/02/2024 às 10h17min

Cavalos invadem a pista, são atropelados por carro e acabam morrendo em Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Dois cavalos invadiram a pista, foram atropelados por um carro e acabaram morrendo na madrugada deste domingo, 18, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro de Ponta Grossa, em Maricá. 


O caso aconteceu próximo ao Raphaville. De acordo com informações, o motorista do carro modelo Jeep Compass seguia pela pista quando foi surpreendido pelos cavalos, que invadiram a pista repentinamente. 


O condutor do veículo tentou frear e desviar, porém não conseguiu e atingiu os animais. Com o impacto da batida, um dos cavalos caiu em cima do automóvel e o outro caiu do outro lado da pista, ambos já sem vida. 


Já o carro teve um princípio de incêndio, porém o fogo foi combatido pelo próprio motorista, que felizmente não ficou ferido por conta da blindagem de seu veículo. 


Em seguida, os militares do Corpo de Bombeiros da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e atenderam o condutor dentro da ambulância. 


Logo depois, os animais foram retirados da pista e o veículo, que ficou destruído, foi rebocado para um caminhão e levado para o lugar adequado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp