20/02/2024 às 17h14min - Atualizada em 20/02/2024 às 17h13min

Motoboys se reúnem para manifestar contra impunidade após acidente de motociclista em Itaipuaçu

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



Diversos motoboys irão se reunir nesta quarta-feira, 21, a partir das 10h, na Praça do Barroco, em Itaipuaçu, para pedir por justiça por um motociclista que foi atingido por um carro no dia 9 de fevereiro, na Avenida Dois. 


No momento do acidente, o piloto da moto - que estava trabalhando como entregador - seguia pela rua principal quando foi surpreendido pelo motorista do veículo, que fez uma conversão para acessar a Rua 56 e acabou atingindo a moto. 


Com o impacto da batida, a vítima - identificada apenas como João Pedro, de 19 anos - foi levada para o Hospital Che Guevara, em São José, onde está internada em estado grave. 


Depois do acidente, seus colegas de profissão decidiram protestar, já que os acidentes com entregadores e motociclistas no geral tem se tornado comuns na região devido à imprudência de carros. 


“É inaceitável que vidas sejam perdidas ou danificadas irreversivelmente devido à irresponsabilidade e imprudência de alguns indivíduos”, disse um colega de João.


“Devido ao ocorrido no dia 9, haverá uma manifestação de forma pacífica em pedido de justiça pelo motoboy que se encontra em coma passando por mais uma cirurgia enquanto o culpado está solto nas ruas”, falou um motoboy.


Matéria relacionada

https://leisecamarica.com.br/noticia/51030/motoboy-fica-gravemente-ferido-apos-ser-atingido-por-carro-em-itaipuacu-vitima-esta-internada-em-estado-grave-no-hospital



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp