21/02/2024 às 00h41min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h40min

Itaipuaçu: Jovem fica gravemente ferido após ser atingido por carro ao atravessar rua em cima de um skate

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto ilustrativa

Um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo ao atravessar um cruzamento em cima de um skate da tarde deste domingo, 18, no loteamento Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu. 


O acidente aconteceu por volta das 16h50, no cruzamento da Rua 37 com a Rua 23, próximo a orla. De acordo com informações, o jovem estava andando de skate e pediu para filmar ele descendo uma ladeira existente na Rua 23. O skatista acabou ganhando velocidade e cruzando a Rua 37, momento que foi surpreendido por um veículo Honda CRV, que seguia pela via. 


O motorista ainda tentou desviar, mas acabou atingindo o skatista, que havia aparecido repentinamente na sua frente. Além disso, o carro ainda colidiu em outros dois veículos que estavam estacionados. Com o impacto da batida, o jovem ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado. 


Os militares do Corpo de Bombeiros da Base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Em seguida, a vítima - identificada como Arthur Cesar Pires Mello, de 24 anos, foi encaminhado para o Hospital Che Guevara, em São José do Imbassaí. Na unidade hospitalar, o jovem recebeu os atendimentos médicos e seu quadro de saúde é considerado grave. 


Apesar das colisões, o motorista do veículo não sofreu ferimentos. Os policiais militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e registraram a ocorrência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp