28/09/2013 às 23h04min - Atualizada em 28/09/2013 às 23h04min

Ossada humana é encontrada na Restinga de Maricá

Restos mortais estavam na Restinga de Maricá, próximo ao bairro de Itaipuaçu. Documento encontrado próximo à cova é de Sargento da Marinha desaparecido em 2002. Material foi removido para análise no Instituto Médico Legal.

[caption id="attachment_20954" align="alignleft" width="300"]
Ossada foi encontrada em uma cova. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Ossada foi encontrada em uma cova. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Ossada foi encontrada em uma cova. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS -Uma ossada humana foi encontrada no início da noite deste sábado (28), na Restinga de Maricá, próximo ao bairro de Itaipuaçu. Os restos mortais foram encontrados em uma cova por moradores da região.

Por volta das 18 horas, Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) foram informados através da Central da Polícia Militar que populares haviam encontrado uma ossada na Restinga.

Os Policiais Militares foram deslocados para o local e constataram o fato. Bombeiros do Destacamento de Maricá também foram deslocados para a área da cova e realizaram a retirada da ossada. O material foi recolhido e levado para análise no Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.

Um documento encontrado na cova pode revelar o mistério da ossada. O documento estava em nome de Sergio Roque do Carmo dos Santos. De acordo com informações, Sergio era 3º Sargento da Marinha e estava desaparecido desde o ano de 2002.

Somente um exame de necropsia no IML poderá apontar se a ossada encontrada é do Sargento desaparecido.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp