22/02/2024 às 08h55min - Atualizada em 22/02/2024 às 08h42min

Itaipuaçu: Motoboys fazem protesto após acidente envolvendo motociclista na Avenida Dois

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

Diversos motoboys se reuniram na tarde desta quarta-feira, 21, para realizar uma manifestação pedindo justiça por um motociclista que foi atingido por um carro em um acidente no dia 9 de fevereiro, na Avenida Dois. 


No momento do acidente, o piloto da moto - que estava trabalhando como entregador - seguia pela rua principal quando foi surpreendido pelo motorista do veículo, que fez uma conversão para acessar a Rua 56 e acabou atingindo a moto. 


Com o impacto da batida, a vítima - identificada apenas como João Pedro, de 19 anos - foi levada para o Hospital Che Guevara, em São José, onde ainda segue internada em estado grave e correndo risco de vida. 


“Queremos justiça para João Pedro. Respeitem o trabalho dos motoboys, por trás deles existem familiares e amigos” dizia uma faixa dos manifestantes, que ainda fizeram um buzinaço pelas ruas do bairro. 


Constantemente graves acidentes envolvendo motociclistas acontecem na cidade de Maricá e, em muita das vezes, os pilotos perdem a vida. A manifestação visa chamar a atenção das autoridades para prevenir esse tipo de caso.


Matéria relacionada

https://leisecamarica.com.br/noticia/51030/motoboy-fica-gravemente-ferido-apos-ser-atingido-por-carro-em-itaipuacu-vitima-esta-internada-em-estado-grave-no-hospital


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp