23/02/2024 às 20h13min - Atualizada em 23/02/2024 às 20h12min

Distritos de Itaipuaçu e Centro recebem mutirão contra dengue neste sábado (24)

Redação - leisecamarica.com.br


 O MUTIRÃO TAMBÉM ACONTECERÁ NOS DISTRITOS DE INOÃ E PONTA NEGRA


#LSM - A Prefeitura de Maricá irá realizar o primeiro mutirão contra a dengue neste sábado, 24, nos distritos do Centro e Itaipuaçu.


O Maricá Contra Dengue vai fazer a vistoria de diversos pontos com possíveis focos do mosquito transmissor, o Aedes aegypti.  


No Condado, os profissionais se reunirão na entrada do bairro e seguirão para as ações preventivas. No loteamento Manu Manuela, o ponto de encontro será próximo à quadra esportiva da localidade. No Jardim Atlântico Leste, pela extensão da região, as concentrações estão planejadas para as seguintes áreas: Rua Van Lerbergue (antiga 34) com a Rua Albertino Pereira do Vale (antiga 77); Praça dos Times; entorno da Unidade de Pronto Atendimento Municipal (Upam) Santa Rita; e próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região.


O programa tem o apoio da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), do Centro de Operações de Maricá (Comar), da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar), e das secretarias de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Integrado (Seop) e de Proteção e Defesa Civil.





Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp