26/02/2024 às 22h01min - Atualizada em 26/02/2024 às 21h59min

Prefeitura de Maricá abre inscrições para mais de mil vagas em cursos gratuitos

J. T. - leisecamarica.com.br



A Prefeitura de Maricá abriu nesta segunda-feira, 26, pelo menos 1.090 vagas para cursos em diversas áreas oferecidos pela Incubadora de Inovação Social em Robótica e Sustentabilidade. 


As oportunidades são a partir de 12 anos e com carga horária que varia de 30h a 60h. Ao todo, são 10 cursos disponíveis, sendo informática para iniciantes e melhor idade, informarica básica, robótica e automação, Excel intermediário e avançado, design e modelagem 3D, montagem e manutenção de computadores, gestão de pessoas, marketing digital, marketing empreendedor e educação financeira. 


As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de março, através do link https://mailchi.mp/b35dc56ae31f/inscrio-incubadora-de-robticaQuem tiver dificuldade de acesso à internet, pode se dirigir à sede da incubadora e contar com a ajuda dos colaboradores. 


O projeto tem duas entradas, sendo o primeiro endereço com acessibilidade para cadeirantes Rua Pedro Afonso Ferreira, n° 17 (em frente ao Instituto Darcy Ribeiro) e na Av. Roberto Silveira, n° 168 (em cima da Drogaria Max), ambos no Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.


O sorteio das vagas está marcado para o dia “4 de março, às 12h. A matrícula será realizada de 05 a 08 de março, na sede da incubadora, sendo necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade compatível com o curso pretendido, comprovante de vacinação contra a Covid-19 e número de identificação social.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp