04/03/2024 às 10h54min - Atualizada em 04/03/2024 às 10h53min

Carro usado no assassinato do advogado no Rio é apreendido no estacionamento do Hospital de Maricá

Redação - leisecamarica.com.br

#LSM - Os policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital apreenderam neste sábado, 02, um carro clonado no Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, usado no assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo no dia 26 de fevereiro. 


De acordo com informações, a Polícia Civil  iniciou uma operação para prender o policial militar Leonardo Machado e Eduardo Sobreira nesta segunda-feira, 04. Os acusados alugaram o carro para vigiar a vítima antes do crime. 


O advogado foi assassinado com diversos tiros de pistola nove milímetros na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio. Rodrigo trabalhava em um escritório em frente ao local do crime, que fica a poucos metros das sedes do Ministério Público Estadual do Rio, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Rio.


O VW/Gol de placa RTP-2H78 pertence à uma locadora de automóveis, localizada na Zona Oeste do Rio, e foi rastreado pelo setor de inteligência da unidade policial trafegando já com um novo cliente na cidade de Maricá. O veículo foi devolvido três dias após o crime. 


Segundo as investigações, o veículo da locadora de automóveis foi clonado. A polícia segue realizando ações para apreender os dois possíveis veículos adulterados, e ainda busca por informações para saber qual foi usado no crime.


Até o momento, nenhum dos dois acusados foram presos pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp