06/03/2024 às 12h34min - Atualizada em 06/03/2024 às 12h31min

RJ-106: Passarela do Manu Manuela será inaugurada nesta quinta-feira

Redação - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá de Maricá irá inaugurar na manhã desta quinta-feira, 7, a passarela construída no km 19 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) no loteamento Manu Manuela, no bairro de São José do Imbassaí.


A cerimônia está prevista para as 10 horas da manhã. A passarela foi construída pela autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) após autorização do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), órgão estadual responsável pela via.


O local foi cenário de um trágico acidente onde seis pessoas foram atropeladas, deixando vítimas fatais. Desde então, moradores seguiam pedindo ao governo do Estado pela construção da passagem de pedestres, até que a Prefeitura assumiu às obras.


A passarela do Manu Manuela é a primeira de um conjunto de quatro estruturas que estão sendo erguidas ao longo da Rodovia com recursos próprios do município.


Nas próximas semanas, serão entregues as passarelas do Chê Guevara (localizada no km 23, em frente ao Hospital) e do Parque Nanci (localizada no km 25), ambas estão com as obras de construção avançadas. 


Um pedido da população que ainda continua pendente é da construção da Passarela do 53 (localizada no km 13, em Inoã), esta ainda está aguardando a liberação do DER para iniciar as obras.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp