08/03/2024 às 15h14min - Atualizada em 08/03/2024 às 14h43min

Criminoso acusado de matar homem em SG é preso pela Polícia no bairro de Inoã

Redação - leisecamarica.com.br

Os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) prenderam um criminoso foragido da justiça na tarde desta quinta-feira, 8, no bairro de Inoã. O preso é acusado de ter matado um homem em São Gonçalo.


O caso aconteceu às 16h30, no Restaurante Queijão, às margens da RJ-106. De acordo com informações, os policiais civis descobriram a localização do suspeito através do sistema de inteligência da unidade policial após longo trabalho de investigação e foram até o local para averiguar.


Ao chegarem no local,  os agentes encontraram o acusado - identificado como Caio Sechim, de 36 anos - dentro do estacionamento e deram a voz de prisão.


O criminoso - que é acusado de homicídio qualificado - foi levado para a sede da especializada, em Niterói. De lá, foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


O CRIME 


O crime praticado por Caio ocorreu no dia 14 de novembro do ano passado, 

após uma discussão dentro de uma lanchonete, no bairro de Trindade, em São Gonçalo. Ele teria tirado a vida de 

Gabriel Domingues que era auxiliar de produção. 


Segundo a Polícia, após o crime, o assassino fugiu para São Paulo. O setor de inteligência da delegacia acompanhou os passos do suspeito e durante as investigações conseguiram atrair o mesmo para o local onde acabou preso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp