09/03/2024 às 12h34min - Atualizada em 09/03/2024 às 12h33min

Homem é preso com grande quantidade de drogas em São José

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



Os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam um homem com uma grande quantidade de drogas na manhã deste sábado, 09, na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí. 


O caso aconteceu na Rua Anchieta. De acordo com informações, a equipe do PATAMO, comandada pelo sargento Reis, estava realizando patrulhamento pela região quando recebeu denúncias de que um traficante estaria vendendo drogas na região.


Rapidamente, os PM’s foram até o local indiciado e encontraram um suspeito, que tentou fugir ao avistar a viatura, porém acabou sendo capturado após um cerco tático montado pela polícia.


Em seguida, o acusado - que não teve o nome identificado e estava com uma tornozeleira eletrônica - foi preso e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Com ele, foram encontradas diversas drogas, variado entre maconha, cocaína e outras. 


De lá, o homem será encaminhado para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde ficará à disposição da justiça até que seja levado para o presídio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp