11/03/2024 às 10h18min - Atualizada em 11/03/2024 às 10h17min

Nicole Bahls anuncia fim de relacionamento com empresário de Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br



A modelo e apresentadora Nicole Bahls anunciou o fim do seu relacionamento de dois anos com o empresário maricaense Marcelo Viana neste domingo, 10, através de suas redes sociais. 


Na publicação, Nicole contou aos seguidores sobre o término e, apesar do fim do namoro, afirmou que o respeito e carinho por Marcelo serão eternos. Além disso, a modelo ainda desejou tudo de melhor na vida do ex. 


"Em respeito a todos os fãs e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Marcelo eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim porém o respeito e o carinho por ele vai ser eterno em meu coração!”, disse Nicole. 


“Desejo tudo de melhor na vida dele hoje e sempre, ele é um homem incrível e eu sou mto grata por tudo que vivemos! Mas agora estamos em caminhos diferentes mesmo que ainda permanecemos no coração um do outro", finalizou.


É a segunda vez que o casal termina o namoro publicamente. Dono de uma rede de postos de combustível e de um camarote na Sapucaí, Marcelo é um grande nome no na cidade de Maricá, onde nasceu e foi criado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp