Uma cliente denunciou nesta segunda-feira, 11, diversos produtos sendo vendidos totalmente estragados em uma padaria que fica as margens da RJ-106, na altura do km 15, no bairro de Inoã.
De acordo com informações, a mulher seguiu até o estabelecimento e comprou um bolo que estava mofado. Por estar sem óculos, a cliente não percebeu que o produto estava estragado.
Quando chegou em casa, os familiares se depararam com o produto em péssimas condições e se revoltaram. “Gente, fiquem atentos! Minha irmã comprou esse bolo ontem na padaria em Inõa, está cheio de mofo, que absurdo! Ela só não viu porquê estava sem óculos e confiou na padaria pois o bolo não era para está exposto a venda” disse a popular através das redes sociais.
A Secretaria de Defesa do Consumidor, através do Procon-Maricá, recebe denúncias, reclamações, dúvidas e sugestões presencialmente nos postos dos Serviços Integrados Municipais (SIM) do Centro, Inoã e Itaipuaçu. Os canais do Procon-Maricá também estão disponíveis pelos telefones (21) 2634-1342 (fixo), (21) 96738-7962 (administrativo) e (21) 97235-7207 (também Whatsapp).