13/03/2024 às 15h41min - Atualizada em 13/03/2024 às 14h55min

Mulher tem ex e atual presos em Maricá; Um dos homens descumpriu uma medida protetiva e o outro devia pensão

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

Um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva contra sua ex-companheira na noite da última segunda-feira, 11, no Centro de Maricá. O atual namorado da moça também acabou sendo detido. 


De acordo com informações, a mulher estava caminhando próximo à rodoviária quando percebeu que estava sendo perseguida pelo ex e acionou a Guarda Municipal, já que tinha uma medida protetiva contra ele devido a uma agressão sofrida no passado. 


Em seguida, os agentes do Grupamento Maria da Penha (GMAP) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram deslocados até o local e detiveram o agressor descumprindo a medida em flagrante. 


Logo depois, o acusado foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi preso. Na unidade policial, os policiais de plantão descobriram que o atual namorado da vítima estava devendo pensão alimentícia e também o prenderam. 


Posteriormente, os dois homens - que não tiveram os nomes identificados - foram levados para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP) e ficaram à disposição da justiça. 


Já a mulher justificou que o processo de pensão alimentícia era da época em que ela estava separada do atual e que teria retirado a queixa contra ele, já que a situação já teria sido resolvida. Apesar da declaração, o homem continua preso aguardando os procedimentos legais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp