15/03/2024 às 11h38min - Atualizada em 15/03/2024 às 11h37min

Mês das mulheres: Secretaria de Cultura faz campanha de prevenção ao câncer de colo de útero

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto ilustrativa

A Secretaria de Cultura de Maricá promoverá uma programação voltada para o mês da mulher e em homenagem ao ‘Março Lilás’, que faz a prevenção ao câncer de colo de útero, na próxima terça-feira, 19, no Centro de Esportes Unificados (CEU), no bairro da Mumbuca. 

 

O evento - que acontece em parceria com o programa Maricá das Artes - contará com diversas apresentações, exposições, rodas de conversa, sarau literário e oficinas. Para encerrar, a banda Cult realizará um show para os participantes.

 

O Secretário de Cultura, Leandro Dasilva, comentou sobre o evento ser gratuito e o que será ofertado e convidou as mulheres da cidade a participarem da programação. 

 

“Este evento celebra e nos faz pensar sobre duas datas importantes que temos esse mês. Me sinto extremamente feliz em poder oferecer, de forma gratuita, este momento às mulheres de nossa cidade. Teremos show, palestras, oficinas e outras atividades para o público”, pontuou o secretário.

 

As vagas são limitadas e para garantir o ingresso totalmente gratuito os participantes deverão se inscrever através do link https://forms.gle/rhd4a6sdf4yAgCJWA

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp