21/03/2024 às 11h12min - Atualizada em 21/03/2024 às 11h09min

Maricá segue com inscrições online para o Pré-Uerj até dia 5 de abril

Redação LSM - leisecamarica.com.br


A cidade de Maricá está com inscrições abertas para o curso preparatório gratuito Pré-Uerj. Ao todo, duas mil vagas destinadas a alunos do 3º ano do ensino médio, estudantes que já concluíram o ensino médio, jovens e adultos de todas as idades que desejam se preparar para a prova da Universidade Estado do Rio de Janeiro (Uerj).


A equipe do Pré-Uerj Maricá é a mesma do tradicional Pré-Enem Popular Iara Iavelberg. O preparatório oferece benefícios exclusivos, acompanhamento pedagógico individualizado, gravações de aulas no YouTube, atendimento individualizado e personalizado da coordenação e equipe gestora, professores altamente qualificados para tirar todas as suas dúvidas. 


Seu objetivo é proporcionar uma preparação de qualidade para as duas etapas da prova da UERJ, com aulas online, abertas e ao vivo.


Em 2022 o Pré-Uerj, fundado em 2018, ganhou o prêmio Paulo Freire, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), na categoria experiência pedagógica de ensino à distância. Na última edição, 105 estudantes foram aprovados em diversas carreiras, incluindo medicina, direito, engenharia e psicologia.


Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 5 de abril, no link https://encurtador.com.br/pMNW8. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 6 de abril.


Ao acessar o site será necessário responder um formulário informando o e-mail, nome completo, número de WhatsApp, gênero que se identifica, etnia, se é morador de Maricá, bairro onde reside, se mora em outro município, se já fez exame de qualificação da Uerj, o maior conceito no exame, a carreira que deseja seguir, entre outras informações.


A primeira etapa será para o exame de qualificação, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, ao vivo e online, das 19h30 às 21h30.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp