23/03/2024 às 11h02min - Atualizada em 23/03/2024 às 11h01min

Poste cai, mata dois animais e deixa moradores sem luz em Ubatiba

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

  

Um poste caiu, matou dois animais e deixou diversos moradores sem luz durante a madrugada deste sábado, 23, no condomínio rural São João Batista, que fica no bairro de Ubatiba, em Maricá. 


Há cerca de uma semana atrás, o LSM havia feito uma matéria denunciando as condições da estrutura, porém mesmo após a publicação do conteúdo, a companhia de energia Enel não se manifestou para realizar a manutenção no local e o poste a acabou não resistindo a chuva. 


Durante a queda, um cavalo e um potrinho morreram. Além disso, todo o condomínio ficou sem energia, causando uma série de transtorno para os moradores, que ficaram revoltados com o descaso, já que o acidente poderia ter sido evitado. 


Ao ser informada sobre as condições do poste na semana passada, a Enel havia afirmado que mandaria uma equipe até o endereço para avaliar a denúncia, porém nada foi feito. 


Novamente os jornalistas da redação procuraram os representantes da empresa para obter uma resposta, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi obtida.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/51455/moradores-denunciam-pessimas-condicoes-de-poste-em-ubatiba


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp