23/03/2024 às 18h16min - Atualizada em 23/03/2024 às 18h15min

Maricá abre inscrições para cursos no setor de cultura

J. T. - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá, através da Incubadora de Inovação Social em Cultura, abriu as inscrições para diversos cursos voltados para a área de cinema, game e Carnaval. 


Ao todo, são 522 vagas para os cursos, que tem duração de 5 meses, sendo 20% delas reservadas para pessoas pretas e pardas e outros 5% para pessoas com deficiência. 


As aulas - que são teóricas e práticas - são destinadas exclusivamente aos moradores da cidade de Maricá com idade a partir de 16 anos. 


Entre os cursos para o ramo de cinema estão realizador audiovisual, assistente de direção, cinema e psicologia, direção de artes, documentário, dramaturgia e interpretação, edição para cinema e vídeo, fotografia para cinema e vídeo, produção para cinema e vídeo, roteiros para obras audiovisuais e som para cinema e vídeo. 


Já para a área de game está disponível o curso de desenvolvimento de game, enquanto na área carnavalesca estão os cursos de Carnaval, composição musical, dança afro, fantasias e adereços de destaque, maquiagem e caracterização artística e produtor artístico cultural.


Os interessados podem se inscrever até esta segunda-feira, 25, pelo site www.incubacultura.org.brAs aulas serão ministradas presencialmente na Rua Álvares de Castro, 699, no Centro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp