24/03/2024 às 15h58min - Atualizada em 24/03/2024 às 15h55min

Internada, mulher atropelada pelo ex-marido em Itaipuaçu pede que a justiça o mantenha preso

Redação - leisecamarica.com.br

 A mulher que foi atropelada pelo ex-companheiro, durante uma tentativa de feminicídio no bairro de Itaipuaçu, gravou um vídeo pedindo para que a justiça mantenha o acusado preso, com receio de que ele venha se vingar. 


Ainda internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no bairro de São José, a vítima, identificada como Ana Patrícia Araújo Magalhães, de 42 anos, pediu para que o ex-marido e pai dos seus filhos continuasse no presídio, pois ele poderia voltar para "terminar o trabalho que tentou fazer", ou sera, voltaria para matar ele e os seus filhos. 


Segundo a vítima e confessado pelo próprio acusado, a intenção dele depois do crime contra a mulher, era matar os dois filhos - de 11 e 13 anos - e em seguida, tirar a sua vida.


O ex-marido da vítima, identificado como Júlio Cesar Magalhães, de 54 anos, foi capturado pela PM minutos após ter atropelado a mulher. 


O preso foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), conduzido para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). De lá, ele foi transferido para o sistema prisional onde permanece preso, enquanto aguarda a audição de custódia.


ENTENDA O CASO


A vítima foi atropelada pelo seu próprio ex-marido no último domingo, 17, no distrito de Itaipuaçu.


O crime aconteceu  na Rua 14, no loteamento São Bento da Lagoa. De acordo com informações, a mulher  estava dentro do carro com o homem quando acabou decidindo pular do veículo após ser agredida e ameaçada de morte.


Para impedir que a mulher descesse do automóvel, o acusado a puxou pelo cabelo e chegou a arrancar parte de seu couro cabeludo, porém mesmo assim, ela conseguiu fugir. Não satisfeito, o criminoso fez a volta com o carro e atropelou a mulher, que estava sentada na calçada.


A vítima foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada, com diversos ferimentos para o hospital.


De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima sofreu traumatismo na região torácica e fratura na fíbula. Ela segue internada na Unidade Hospitalar, mas não corre risco de vida. 





Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp