25/03/2024 às 09h43min - Atualizada em 25/03/2024 às 09h01min

Acidente entre táxi e carro deixam trânsito parcialmente interditado no Boqueirão

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

Um acidente entre um táxi e um carro de passeio deixou o três pessoas feridas na manhã deste domingo, 24, na Avenida Prefeito Ivan Mundim, no bairro do Boqueirão, na Região Central de Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 10h, próximo ao Deck Pôr-do-Sol. De acordo com informações, os veículos seguiam pela via quando acabaram se envolvendo na colisão. Com o impacto da batida, dois homens e uma mulher ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. 


Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os militares do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. 


Em seguida, as vítimas - identificadas como Paulo Enoque, de 34 anos, Adriano Martins, de 50 anos, e Cristiene da Costa, de 42 anos - foram levadas para o Hospital Che Guevara, em São José.


Os automóveis ficaram danificados e um dos sentidos da pista precisou ser fechado, fazendo com que o tráfego circulasse no sentido siga e pare. Os policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e os agentes da Guarda Municipal estiveram no local para registrar ocorrência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp