25/03/2024 às 16h31min - Atualizada em 25/03/2024 às 15h58min

Criminoso acusado de matar duas pessoas na Baixada Fluminense é preso pela Polícia Civil em Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Um criminoso acusado de matar dois homens após uma briga de bar no mês de setembro de 2022, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 25, no bairro de Guaratiba, em Maricá. 


De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), coordenados pelo delegado titular Dr. Bruno Gilaberte, descobriram a localização do foragido depois de meses de buscas e investigações e foram até o local para conferir.


Chegando no endereço, os policiais encontraram o bandido, identificado como Elias Pedro da Silva, de 59 anos, vulgo Cara Preta, e realizaram a prisão. De lá, ele foi levado para a unidade policial, onde ficará à disposição da justiça. 


O criminoso matou os dois homens utilizando um facão após ter sido xingado em um bar. Depois de matar, o indiciado ainda jogou o corpo das vítimas - identificadas como Alexandre e Bartolomeu - no poço de sua casa.


Uma outra pessoa que também teve participação no crime ainda segue foragida. A polícia continua investigando o caso para descobrir o paradeiro do segundo acusado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp