25/03/2024 às 18h04min - Atualizada em 25/03/2024 às 18h02min

TLA furos humanizados: O melhor estúdio para realizar seu furo ou piercing em Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br

É com grande satisfação que anunciamos a inauguração do mais novo estúdio de body piercing na cidade de Maricá. O TLA Furos Humanizados, sob a direção da renomada profissional Thayana Lopes Alvarenga, tem o prazer de oferecer serviços especializados em furos humanizados em bebês, modelação de lobos e nas técnicas de body piercing de luxo, incluindo a sensação do momento: os piercings australianos.


Nosso estúdio conta com instalações modernas e equipamentos de última geração, garantindo um ambiente higiênico e seguro para nossos clientes de todas as idades. Com a expertise e paixão de Thayana Lopes Alvarenga, segue com rigorosos padrões de higiene e esterilização para proporcionar procedimentos seguros e livres de riscos.


Se você busca por profissional comprometida e apaixonada por body piercing, venha me visitar e conhecer o trabalho exclusivo do TLA Furos Humanizados. O estúdio está localizado na Rua José Barbosa da Cunha, 236, sala 4 - Jardim Nova Metrópole, Maricá, em cima da Drogaria Max e ao lado da padaria Lady Day. Horário de atendimento é de segunda a sexta de 9h às 17h e nos sábados de 10h às 16h.


Aguardo sua visita e a oportunidade de transformar sua ideia em arte no corpo. Agende já o seu horário no WhatsApp (21) 99707-3913 e nos siga no Instagram @tlafuroshumanizados para novidades e promoções


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp