26/03/2024 às 22h49min - Atualizada em 26/03/2024 às 22h47min

RJ-106: Ação da PM de Maricá termina com ladrão preso e carga de cigarros recuperada

Redação - leisecamarica.com.br


Uma ação da Polícia Militar terminou com um homem preso e a carga de cigarros da Souza Cruz recuperada na noite desta terça-feira, 26, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Cala Boca. 


De acordo com informações, os agentes do Centro de Operações de Segurança Pública (CIOSP) identificaram uma moto suspeita trafegando pela RJ-106 e informaram os militares.


Os polícias da 6ª Cia de Maricá, do DPO de Itaipuaçu e do Programa Bairro Presente montaram um cerco tático e conseguiram interceptar o veículo a altura da antiga fábrica da Itaipava após uma perseguição. O homem foi abordado e preso. 


Ele é acusado de ter participação no roubo de um carro da empresa Souza Cruz durante esta tarde em Maricá. 


Na mesma operação, os policiais do DPO de Inoã apreenderam um Fiat Siena no estacionamento do Atacadão, na altura do km 29, no bairro do Flamengo, com toda carga de cigarros roubada. Já o Fiat Fiorino foi apreendido pelos militares do Setor Lima e Regime Adicional de Serviço (RAS) próximo a Pravadelli, na altura do km 22, em São José do Imbassaí. 



O homem foi encaminhado para a Delegacia de Maricá junto à moto, os dois carros e a carga recuperada. Em seguida, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp