27/03/2024 às 09h05min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h05min

Maricá: Local onde funcionava a Leader irá abrir lojas Nalin; Comércio está contratando funcionários

J. T.
Foto: LSM


O prédio onde funcionava a antiga Leader, que fechou recentemente após cerca de 10 anos de atuação na Rua Ribeiro de Almeida, mais conhecida como Rua dos Bancos, no Centro de Maricá, irá abrir uma unidade da rede de lojas Nalin.


O marca - que tem mais de 10 lojas no estado - oferece roupas, sapatos, lingerie, acessórios, utensílios domésticos e roupa de cama, semelhante ao que era vendido pela loja que foi fechada. 


Especulava-se que o local iria virar uma extensão do Centro de Comércio Popular (CECOP), que abriu recentemente abrigando os antigos camelôs, porém a Prefeitura de Maricá negou a informação. 


Até o momento, não há previsão sobre a data de inauguração do comércio. O estabelecimento está contratando funcionários para as vagas de atendente, faxineiro, fiscal de loja, auxiliar administrativo, visual merchandising e coordenador de jovem aprendiz. 


Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o nome da vaga de interesse e a cidade para no assunto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp