27/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 27/03/2024 às 15h53min

Maricá: Homem é encontrado morto dentro de rio no bairro do Silvado

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



Um homem foi encontrado morto durante a tarde desta quarta-feira, 27, em um rio no bairro do Silvado, em Maricá. O rapaz estava desaparecido desde o final de semana. 


De acordo com informações, um grupo de moradores da região estava cavalgando às margens do rio quando avistaram o corpo do homem boiando na água. 


Em seguida, o pessoal acionou a Polícia Militar, que foi deslocada até o local e isolou a área até a chegada da perícia do Posto de Polícia Técnico-Científico (PRPTC). 


Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima - identificado como Jonas da Silva, de 53 anos - foi removido pelo rabecão da Defesa Civil e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.


Segundo relatos, o homem - que eera morador de Nova Friburgo e estava em Maricá para prestar serviços em uma fazenda do bairro - havia saído para beber com os amigos no final de semana e, desde então, não voltou para a casa onde estava hospedado. 


Especula-se que o trabalhador tenha tentado atravessar o rio durante a chuva, o que é muito perigoso e pode ter resultado em sua morte.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp