27/03/2024 às 18h35min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h16min

Sargento da PM é acusado de agredir esposa, a tia e a sobrinha dela durante festa de família em Itaipuaçu

J. T. - leisecamarica.com.br

Um policial militar foi acusado de agredir três mulheres na noite do último sábado, 23, durante uma festa de família no distrito de Itaipuaçu. Uma das vítimas recebeu um soco no nariz.


O caso aconteceu por volta das 22h30, em uma residência alugada na Rua 32, que fica no no loteamento Jardim Atlântico.


De acordo com informações, o PM e esposa estavam em uma festa da família, numa comemoração de aniversário, quando começaram a discutir. O homem queria ir embora, mas a mulher insistia em ficar mais tempo.


A discussão ficou calorosa e tia da esposa do PM acabou se metendo e pedindo para que ele fosse embora do local. Ao se aproximar, o policial acabou a empurrando no chão e ela bateu a cabeça.


Ao ver a agressão, a sobrinha da esposa do PM tentou defender a mãe e também foi agredida com um soco no nariz, desferido pelo militar. Com o impacto, a menina caiu e desmaiou. A confusão se generalizou e o PM fugiu do local, levando o carro da esposa.


Ao retomar a consciência, a menina foi socorrida por familiares e levada para o Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAm) Santa Rita, em Itaipuaçu. Devido a fratura no nariz, ela foi conduzida para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá e depois, para o Hospital Che Guevara, em São José, onde passará por uma cirurgia.


Os policiais militares do DPO de Itaipuaçu foram acionados e ouviram os envolvidos. O caso foi parar na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada.


Segundo relatos, o agressor foi identificado como Marcelo. Ele é 1º sargento da PM.


Essa não seria a primeira vez que ele agride a esposa, porém, até então não havia agredido nenhum outro familiar. Marcelo ficou foragido durante três dias, mas antes de sumir, foi em sua casa e pegou as suas armas.


As câmeras de segurança da casa flagraram a briga e as agressões. As imagens foram entregues à polícia, que abriu um inquérito criminal.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp