29/03/2024 às 16h13min - Atualizada em 29/03/2024 às 16h08min

Maricá oferece vagas em cursos de qualificação profissional pela Firjan

J. T. - leisecamarica.com.br


A Prefeitura de Maricá abrirá as inscrições para diversos para diversos cursos de qualificação profissional ofertados pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) na próxima segunda-feira, dia 1º de abril. 


Os cursos são voltados para as pessoas que são assistidas pela Secretaria de Políticas Inclusivas e pela Secretaria de Políticas e Defesa do Direito das Mulheres, que se encontram em ampla vulnerabilidade. 


Os alunos poderão escolher entre os cursos de técnicas de execução de revestimentos com placas cerâmicas, técnicas de pinturas em alvenaria, instalações hidráulicas prediais, operador de sistemas computacionais em rede, desenvolvedor de aplicativo, confeccionador de lingerie e moda praia, modelagem e encaixe no sistema audaces e modelagem computadorizada avançada moda íntima fitness e praia. 


As aulas serão ministradas na sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, que fica na Rua Antônio Vieira Sobrinho, 333, no Centro, em um um módulo instalado pela Secretaria de Educação. 


As inscrições devem ser feitas na sede da pasta até o dia 05 de abril. O horário de funcionamento é de 8h às 17h. É necessário levar identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp